PRINCIPAIS FUNÇÕES:
* Gerir a equipa de cozinha;
* Gerir todo o serviço prestado pelas cozinhas;
* Atender a todos os clientes segundo os padrões Vila Galé;
* Planear as atividade de acordo com as necessidades e a ocupação;
* Gerir a gestão de custos, stocks e inventários;
* Fazer requisitos de compras de produtos ou equipamentos,
* Dar apoio na contratação de elementos da equipa.
O TEU PERFIL
* A tua formação e experiência passa por áreas de Cozinha, Produção Alimentar ou similares.
* Cozinhar é uma arte e sabes que o melhor tempero é a paixão que colocamos no que fazemos.
* Tens aptidões na área da liderança, gostas de transmitir o teu conhecimento e tens um dom natural para gerir e formar equipas, tendo sempre um elevado sentido de responsabilidade.
* Tens a capacidade de resolução de conflitos e problemas internos. Consegues trabalhar sob pressão, gerir custos, prazos e horários de acordo com as necessidades.
* Tens boa capacidade de comunicação, que será direcionada para clientes e colegas de outros departamentos, assim como fortes conhecimentos de normas de HACCP.
* Tens um gosto e talento especial direcionado para as vendas.
* És fluente em mais do que uma língua.
* Preocupas-te com a tua apresentação pessoal, és organizado(a), polivalente, proativo(a) e dinâmico(a). Tens também flexibilidade de horários e disponibilidade para mobilidade geográfica.
O QUE PODES ESPERAR DA VILA GALÉ
Para além da integração numa empresa dinâmica, que acredita em causas sociais e ambientais e que valoriza os seus colaboradores, podes contar com:
Seguro de Saúde gratuito;
Academia de formação interna (e-learning, presencial e programas intensivos);
Descontos em produtos e serviços, extensível a familiares;
Acesso ao catálogo de descontos de parceiros;
Prémio anual em função dos resultados;
Estadias gratuitas;
Majoração de férias em função da assiduidade;
Ofertas de Natal e Aniversário;
Programas de mobilidade interna (nacional e internacional);
Iniciativas/programas internos (ex: cross training, mentoria, reconhecimento e muito mais);
Eventos internos de motivação, formação e épocas festivas;
Baby Kit para novos pais;
Plano de progressão na carreira rápido e adaptado a ti;
Utilização da lavandaria para tratamento das fardas;
Oferta de buffet variado no hotel;
Integração num ambiente positivo, diverso e inclusivo;
Políticas de responsabilidade social e ambiental.