A Intelcia procura um profissional para trabalhar em uma função de atendimento técnico.
Função
* Atendimento telefónico - apoio técnico ao utilizador;
* Gestão do Active Directory;
* Gestão de tickets/registo de incidentes e consultas;
* Resolução de consultas e incidentes de nível I;
* Assistência técnica telefónica ao utilizador ao nível do software e do hardware para os utilizadores de uma instituição financeira;
* Domínio do pacote Office (Excel, Word...) e dos sistemas operativos ao nível do utilizador (gestão de ficheiros, estrutura de pastas, funções básicas de utilizador do Windows).
Competências e qualificações
* Experiência mínima de 1 ano;
* Capacidade de trabalhar em equipa e de aprendizagem;
* Bom nível de interlocução e de orientação para o cliente;
* Idiomas: português e espanhol (obrigatório);
Vantagens
* Condições salariais atrativas;
* Full-Time (40h p/semana) - Rotativo entre as 08h30 e as 18h00;
* Local de trabalho: Lisboa;
* Seguro de saúde;
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo sucesso.
Observações
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.