Descritivo de Funções
1. Criação e gestão de projetos e iniciativas digitais;
2. Gestão de aplicações e lojas de aplicações;
3. Implementação e gestão de novas ferramentas digitais;
4. Análise de dados, reporting e geração de insights;
5. Realizar benchmarking e identificar tendências para otimização da presença digital;
6. Desenvolvimento de processos de controlo de informação e acompanhamento das estratégias digitais focadas na relação com o cliente;
7. Gestão de relação com fornecedores e parceiros;
8. Gestão de processos digitais e conformidade com o RGPD.
Perfil de Competências:
1. Habilitações académicas ao nível de Licenciatura ou Mestrado em Informática ou Marketing – OBRIGATÓRIO;
2. Experiência de 5 anos em posições similares;
3. Inglês falado e escrito;
4. Conhecimento de ferramentas de análise de sites, bases de dados e SEO;
5. Conhecimento prático de ferramentas de gestão de websites e conteúdos, como WordPress, e de design gráfico;
6. Atento ao detalhe, criativo;
7. Excelente capacidade de comunicação, analítica e espírito de equipa.
Condições/Oferta:
1. Contrato de trabalho;
2. Package salarial composto por vencimento base mais subsídio de alimentação;
3. Horário de trabalho: de segunda-feira a sexta-feira;
4. Local de trabalho: Campo Grande, Lisboa;
5. Regime de trabalho: híbrido.
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