Descrição do Cargo
Somos uma empresa de telecomunicações, com mais de 30 anos de história e presença em vários países europeus. Procuramos talentos para construir uma história de sucesso no mercado português.
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um Técnico de Segurança com os seguintes requisitos:
* Garantir a implementação e cumprimento das normas de segurança pelos colaboradores;
* Agendar e gerir as formações internas na área da segurança;
* Realizar Ações de formação/sensibilização;
* Coordenar a segurança em obra;
* Ter conhecimentos da regulamentação SCIE;
* Implementar medidas de auto-proteção de edifícios;
* Realizar inspeções de segurança e acompanhamento de trabalhos no terreno a nível nacional;
* Realizar inspeções de segurança em edifícios;
* Elaborar Fichas de Avaliação de Riscos e Planos de Segurança e Saúde;
* Elaborar relatórios de Segurança e Avaliações de Risco;
* Investigar e elaborar relatórios detalhados de acidentes de trabalho;
* Definir os EPIs necessários a cada função;
* Verificar EPI.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Formação na área (CAP VI);
* CAP de formação de formadores;
* Experiência mínima de 1 ano em funções similares;
* Inglês: Falado e escrito;
* Bons conhecimentos de ferramentas Office;
Vantagens
* Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada.
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
* Benefícios adicionais.