Neste papel, você será o responsável pelo atendimento ao Cliente e acompanhamento de suas necessidades.
* Atenda as chamadas da carteira de Clientes do mercado Externo (inbound);
* Realize campanhas de venda proativa: apresente as campanhas em vigor, venda proativa, cross-selling, contacto de cortesia (outbound);
* Analisie os saldos dos Clientes e cobre valores em dívida;
* Indique datas previstas para entrega de mercadoria – aquando lançamento da encomenda e 24h antes da entrega efetiva;
* E executar outras tarefas de apoio ao Departamento.
Requisitos
Para esta posição, é necessário ter:
* Escolaridade mínima obrigatória;
* Curso técnico/profissional de técnicas de vendas e/ou marketing e/ou gestão de reclamações (preferencial);
* Experiência profissional de 1 ano na função (preferencial);
* Conhecimentos de Espanhol (obrigatório);
* Bons conhecimentos Office na ótica do utilizador;
* Experiência com softwares de gestão de Callcenter e plataformas CRM (preferencial).
Competências Necessárias
* Compromisso;
* Trabalho em equipa;
* Resistência e persistência;
* Planeamento e organização:
* Proatividade;
* Gestão de stress:
* Empatia;
* Comunicação eficaz;
* Resolução de conflitos.