Missão
Representar o primeiro ponto de contacto com os hóspedes durante o período da noite, bem como gerir todas as suas necessidades no mesmo período.
Descrição das Funções
* Lançamento de faturas, contas e realização de backups de auditoria noturna;
* Processamento de todos os tipos de pagamentos, como taxas de quartos, cheques, débitos ou créditos;
* Processamento de comprovativos de ajuste, reembolsos, comprovativos de correção e encargos diversos;
* Impressão de listas de contingência para acompanhar todos os hóspedes em caso de emergência;
* Venda de quartos/alojamentos para hóspedes não reservados com base na disponibilidade;
* Atenção às chamadas telefônicas, atendimento às solicitações de chamadas de despertar e notificação dos hóspedes sobre qualquer notificação;
* Preenchimento do Relatório de Alteração de Tarifa de Quarto;
* Processamento de todos os check-ins de hóspedes e atribuição de quartos;
* Atribuição ou reemissão de chaves de quarto usando a máquina de chaves eletrônicas;
* Realização da contagem de final do turno e cofre.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Fortes competências de comunicação e trabalho em equipa;
* Atenção ao detalhe e foco na qualidade de dados;
* Proatividade e organização;
* Capacidade de trabalhar sob pressão, resolver problemas de forma rápida e eficaz;
* Experiência com sistema Ópera PMS;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos, fins de semana e feriados;
* Residência no Algarve;
* Transporte próprio;
* Documentos para trabalhar em Portugal.
Benefícios
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Otros
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