Administração em Braga
O grupo Emeis está a recrutar para a sua nova unidade em Braga.
Funções:
* Recolha e entrega de correspondência;
* Organizar e executar tarefas relacionadas com o expediente geral da unidade, utilizando equipamento informático e equipamento e utensílios de escritório;
* Planear, organizar, executar e controlar tarefas relacionadas com o expediente geral da unidade;
* Planear, organizar, executar e controlar tarefas administrativas de apoio à atividade comercial das organizações;
* Executar tarefas de apoio à contabilidade geral;
* Executar tarefas administrativas de apoio à gestão de recursos humanos;
* Arquivo e organização de documentação;
Requisitos:
* 12.º ano de escolaridade;
* Bons conhecimentos de MS Office;
* Experiência anterior na função;
* Facilidade em trabalhar em equipa;
* Elevado sentido de responsabilidade;
* Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
Benefícios:
* Contrato Sem Termo, 40h semanais;
* Salário compatível com a Experiência demonstrada;
* Subsidio de Alimentação;
* Dia de Aniversário;
* Formação contínua;