Gestor de Cobranças
O papel do Gestor de Cobranças envolve a gestão de contas em incumprimento, cobrança de créditos e análise de perfis financeiros dos clientes.
Além disso, você terá a oportunidade de identificar novas oportunidades de negócios e manter os clientes existentes. Para isso, é necessário determinar as necessidades do cliente e atender às suas expectativas.
A experiência em cobranças, área comercial ou apoio ao cliente é fundamental para este cargo, assim como a capacidade de argumentação e influência. Além disso, é necessário ter um bom relacionamento interpessoal e orientação para resultados.
O Gestor de Cobranças também precisará ter habilidades de organização e planejamento da atividade, além de disponibilidade para deslocações em horário pós-laboral.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Experiência em cobranças, área comercial ou apoio ao cliente – mínima de 1 ano;
* Carta de conduçãoe viatura própria;
* Capacidade de argumentação e influência;
* Forte vocação negocial;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Orientação para resultados;
* Capacidade de organização e planejamento da atividade;
* Disponibilidade para deslocações em horário pós-laboral.