Descrição do Cargo
Backoffice Administrativo Serviço Comercial (m/f)
A Vertente Humana, uma empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing em grande expansão no seu sector de atividade, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio um profissional para exercer funções de BackOffice Administrativo Serviço Comercial em Aveiras de Cima.
Funções:
* Contato com clientes e fornecedores de produtos e serviços via email, telefone ou outros em contexto nacional e internacional.
* Processamento de encomendas no sistema de gestão e nos respetivos dashboards.
* Recolha da informação para confirmação de encomenda junto dos clientes (maioritariamente em língua estrangeira).
* Agendamento e confirmação de expedições de acordo com os requisitos.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira entre as 08h e as 18h.
Requisitos:
* Facilidade de Relacionamento Interpessoal.
* Utilização básica ao nível da informática.
* Utilização básica de ferramentas do Office (Excel e Outlook).
* Fluente/Conhecimentos avançados em Inglês/Espanhol (terá de contactar mercado externo).
Condições de Contratação:
* Contrato de trabalho.
* Condições salariais de acordo com a experiência apresentada.
* Bom ambiente de trabalho.
O candidato seleccionado será contactado no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.