Se há algo que nos move e nos move apaixonadamente na Telpark, é o talento.
Este rol tiene como objetivo garantizar el rendimiento operativo, la calidad del servicio, la eficiencia de los recursos y la transformación continua de nuestra red de aparcamientos en Portugal, sendo uma figura clave para o cumprimento dos objetivos estratégicos de la companhia.
Funciones y Responsabilidades Principales
* Definir e implementar a estratégia operativa em Portugal, alinhada com as directrices da Direção de Operações do Grupo.
* Supervisar e liderar todos os equipos territoriales operativos, promovendo a eficiência, o compromisso e a orientação ao cliente.
* Garantizar a operatividade e rentabilidade da rede de aparcamientos Off-Street em todo o país, mediante controle orçamental, análise de KPIs e planos de melhoria contínua.
* Velar pelo cumprimento dos padrões de qualidade, segurança, sustentabilidade e digitalização em todos os ativos sob gestão.
* Colaborar ativamente com áreas corporativas como Escritório Técnico, Comercial, IT, Pessoas, Finanças e Clientes, para assegurar uma operação integral e alinhada com os objetivos globais de Telpark.
* Representar Telpark junto de clientes institucionais e privados, velando por relações contratuais sólidas, identificação de necessidades e desenvolvimento de oportunidades de melhoria.
* Dar apoio em licitações, renovações contratuais e novos desenvolvimentos, do ponto de vista operativo e estratégico.
* Impulsar uma cultura de inovação, transformação e melhoria contínua, promovendo iniciativas locais que se alinhem com a visão de mobilidade urbana do Grupo.
Requisitos do Puesto
* Experiência mínima de 7 anos em posições de direção operativa ou territorial, idealmente em setores de mobilidade, serviços urbanos, infraestruturas ou retail.
* Experiência demonstrada em gestão de equipas multidisciplinares, com enfoque em liderança, desenvolvimento de talento e gestão do change.
* Conhecimento profundo do mercado português e sensibilidade às dinâmicas urbanas, institucionais e de mobilidade do país.
* Capacidade analítica, visão estratégica e orientação a resultados.
* Excelentes habilidades de comunicação, negociação e interlocução com distintos stakeholders.
* Domínio de ferramentas de gestão, análise de dados, reporting e ambientes digitais.
* Alta identificação com os valores de Telpark.
Se crees que esta posição encaixa com o teu perfil profissional e motivação, e estás preparado/a para liderar o futuro da mobilidade urbana em Portugal desde Telpark, inscreve-te na oferta!
Esperamos a tua candidatura!
Nociones básicas de seguridad de la información. (Política Normativas y Seguridad).
Se queres fazer parte de uma empresa em crescimento e a meio de um processo de transformação digital e cultural, este é o teu momento.
Anúncio de emprego: Gestor de Equipa Empresarial (M/F) - Lisboa
Chefe de equipa Comercial (M/F/D) - Lisboa
#J-18808-Ljbffr