Função
* Apoiar na receção e acolhimento de Clientes/ visitantes; Ocupação ativa e hospitalidade excepcional
* Garantir a gestão e/ou acompanhamento de visitas guiadas à propriedade e assegurar a preparação e realização de provas de vinhos; Exploração do território
* Realizar a gestão e supervisão operacional da loja; Liderança eficaz e gestão estratégica
* Garantir e assegurar o cumprimento de procedimentos standards e níveis de serviço definidos, designadamente, decoração de espaços, produto/ stocks e serviço ao cliente; Atendimento ao cliente centrado
* Preparar e executar iniciativas de enoturismo, de acordo com o plano anual de atividades; Planeamento inovador
* Proceder à faturação de serviços, em loja ou em backoffice, efetuando o report da performance das vendas e das atividades; Controlo de desempenho
* Coordenar e desenvolver a equipa, promovendo formação regular, de forma a proporcionar um atendimento adequado e profissional ao Cliente; Desenvolvimento de talentos
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos, procedimentos e ferramentas disponíveis para a execução de iniciativas de enoturismo; Inovação constante
* Participar em eventos, campanhas e atividades de promoção, sempre que requisitados; Comunicação efectiva
Qualificações
* Formação académica relevante em Turismo, Enoturismo, Enologia ou similar;
* Experiência profissional na função (fator preferencial);
* Conhecimentos especializados na área dos vinhos/ produção de vinhos;
* Competências digitais em MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host, Artsoft (ou similar);
* Domínio de línguas (Inglês é obrigatório) e outras (fator preferencial);
* Habilidades interactivas, como facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Excelente capacidade de trabalho em equipa e dinamismo;
* Facilidade de antecipação e resolução de problemas.