**Cobrador de Dívidas **
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Você será responsável por gerenciar carteiras mensais de clientes, realizando chamadas de entrada e saída e comunicações escritas. Além disso, deverá atender aos objetivos de contato em cada interação com o cliente, incentivando o débito direto, negociando dívidas e incentivando a cobrança online ou obtendo uma estimativa de pagamento.
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É importante identificar os motivos da falta de pagamento e analisar as dívidas dos clientes para elaborar argumentos para as diferentes situações encontradas. O profissional também será responsável por gerenciar incidentes relacionados com problemas de faturação, resolvendo reclamações de clientes e ajudando na regularização de faturas e recuperação de dívidas.
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Os relatórios diários da lista de carteiras sob sua responsabilidade são fundamentais para registrar novos números, pessoas de contato, ações acordadas, previsões, negociações, pagamentos efetuados e outras informações relevantes geradas através da interação com os clientes. As ferramentas de gestão serão utilizadas de forma eficiente e responsável para fazer ou receber chamadas, mensagens de texto, e-mails e muito mais.
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Nossa empresa oferece:
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* Confidencialidade total no processo;
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* Remuneração fixa mais remuneração variável (de acordo com o atingimento de objetivos);
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* Desenvolvimento pessoal com oportunidades concretas de evolução na carreira;
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* Uma pessoa dedicada ao seu desenvolvimento e à sua formação.
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Para este cargo, procuramos candidatos com:
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* Formação acadêmica universitária;
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* Línguas: Português nativo, Espanhol B2 (desejável);
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* Informática: Excel;
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* Outras competências técnicas: Experiência na área de cobranças a grandes contas empresariais, capacidade de organização, proatividade, autogestão.
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