Missão
Garantir a qualidade do serviço exigida, cumprindo todas as normas e procedimentos para garantir a satisfação global dos clientes.
Responsabilidades
* Acolher todos os hóspedes, proprietários e clientes na sala de acordo com o protocolo de acolhimento e comunicação;
* Assegurar as necessidades do cliente com descrição e tranquilidade nas salas de restaurante;
* Conhecer todos os serviços e locais disponíveis para os hóspedes;
* Cuidar da organização e imagem das salas de restaurante e bar;
* Analisar as reclamações do cliente e participar de forma ativa na boa resolução;
* Interagir com o cliente medindo o seu grau de satisfação e as suas expectativas;
* Conhecer a confeção dos pratos e seus ingredientes, bem como o aconselhamento dos vinhos;
Habilidades e Qualificações
* 12 anos completo;
Curso profissional de restaurante e bar;
Formação superior em Gestão Hoteleira ou Turismo Preferencial;
Conhecimentos técnicos básicos de cozinha;
Domínio do Inglês falado e escrito;
Preferência por mais um idioma falado e escrito: Francês, Alemão, Espanhol;
Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador, em especial Word e Excel com especial relevância para a consulta de Internet e E-mailing;