Caracterização do cliente: D'ACCORD Empresa de Recrutamento e Seleção encontra-se em fase de recrutamento de Administrativo/a para cliente localizado em Granja / Vialonga.
Descrição de funções: O profissional a recrutar irá estar inserido na equipa do Departamento Financeiro e terá como principais responsabilidades: - Conferência e lançamento de faturas de fornecedores e gestão de reclamações; - Elaboração de mapas de reporte; - Arquivo geral.
Requisitos: - Habilitações mínimas: 12o Ano; - Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador, em ambiente Windows e Office; - Conhecimentos de PHCsão um fator preferencial; - Experiência em funções similares entre 3 a 5 anos (preferencial); - Pessoa polivalente com boa capacidade de organização; - Facilidade de comunicação; - Atenção ao detalhe; - Responsabilidadee rigor; - Proactividade edinamismo; - Espírito de equipa erelacionamento interpessoal; - Entrada Imediata.Oferta: Contrato Formação Inscreva-se através do nosso portal