A
TRH
está focada em especializar as suas equipas em tecnologias modernas, principalmente aplicações nativas da nuvem, de líderes globais em tecnologias de interação com o cliente de fornecedores importantes, como Salesforce e ServiceNow.
A nossa equipa é composta por profissionais de alto desempenho e entusiastas que colocam os nossos valores em prática todos os dias,
Enquanto empresa de consultoria em tecnologias de informação em crescimento, procura um(a) estagiário(a) para integrar o
Departamento Financeiro
e apoiar as atividades administrativas e financeiras da empresa.
Se tens atenção ao detalhe, gosto pela área administrativa/financeira e vontade de aprender, esta oportunidade é para ti
Principais responsabilidades
Gestão e controlo de despesas de colaboradores.
Registo de compras e pagamentos.
Apoio em processos de procurement.
Cobranças e contacto com clientes/fornecedores.
Tratamento de correspondência.
Análise de contas correntes e reconciliações bancárias.
Arquivo e organização documental.
Apoio na gestão do escritório.
Outras tarefas administrativas do departamento.
Perfil pretendido
Formação/Experiência nas áreas de Gestão, Contabilidade, Administração, Finanças ou similar (concluída ou em curso).
Boa capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe.
Bons conhecimentos de Excel e ferramentas do Office.
Boa comunicação e espírito de equipa.
Proatividade, autonomia e sentido de responsabilidade.
Bons conhecimentos de inglês são valorizados.
O que oferecemos
Estágio curricular ou profissional com possibilidade de continuidade.
Experiência prática em ambiente empresarial dinâmico e internacional.
Acompanhamento próximo e aprendizagem em contexto real de trabalho.
Oportunidade de contacto com diferentes áreas de gestão administrativa e financeira.
Cultura de empresa assente em qualidade, autonomia, valor, compromisso, amabilidade e criatividade