Empresa no ramo da distribuição, inserida em grupo internacional, com foco na área da exportação, procura neste momento recrutar um Assistente/Administrativo de Exportação para integrar na sua equipa nas suas instalações em Torres Vedras.
Perfil do candidato:
· Conhecimento dos procedimentos associados ao mercado de exportação (será bastante valorizado)
· Bom domínio da língua inglesa (escrita e falada)
· Domínio de ferramentas informáticas (Microsoft Office)
· Valoriza-se conhecimento no software de faturação Primavera
· Capacidade de planeamento, organização e comunicação
· Capacidade analítica
· Sólida organização pessoal e método de trabalho
Funções a desempenhar:
· Contactar e acompanhar os processos junto dos fornecedores
· Coordenar as operações de consolidação com os parceiros logísticos
· Preparação de toda a documentação necessária à exportação das mercadorias
· Contactar e acompanhar os processos junto dos despachantes alfandegários
· Efectuar as operações de faturação inerentes aos processos
· Acompanhar todo o processo até à chegada ao destinatário final
O que oferecemos:
· Vencimento compatível com a experiência demonstrada
· Subsídio de alimentação
· Ambiente de trabalho cooperativo e integração numa equipa sólida e dinâmica
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