Descrição da Função
Assistente Administrativo Financeiro
Local Lisboa (Regime híbrido 2 dias teletrabalho / 3 dias escritório) Duração Projeto de 1 ano Remuneração 1.000 8 S.A. Estamos à procura de um Assistente Administrativo para integrar a equipa de uma empresa que atua no setor de bricolage, construção, decoração e jardinagem. Se tens experiência consolidada na área administrativa e contabilidade/gestão, esta oportunidade é para ti! O que procuramos? Experiência 1 a 3 anos em Contabilidade (Obrigatório) e funções administrativas Formação Licenciatura (preferencial) Competências Técnicas Bons conhecimentos de Excel e Inglês nível básico Competências Comportamentais Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa Forte orientação para parceiros e fornecedores Boas competências de comunicação
Principais Responsabilidades
Atividades Financeiras (Crítico) Gestão e processamento de pagamentos a instaladores, parceiros e fornecedores Realização de pedidos de compra de produtos de aluguer ou empréstimo ao cliente Atividades Administrativas e de Suporte Gestão de protocolos jurídicos/legais e registo de parceiros no ERP Oracle e plataformas AHS Suporte direto a parceiros/instaladores (esclarecimento de dúvidas sobre pagamentos, acessos às plataformas Instala e Cotazo) Verificação e monitorização da documentação obrigatória (seguros, certificações) Distribuição de Ordens de Serviço na plataforma (suporte à operação) Horário Segunda a sexta, das 9h às 18h
Candidate-se agora e faça parte de uma equipa dinâmica e orientada para resultados!
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