A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente de Atendimento a Cliente para colaboração em empresa cliente do setor energético, em Aveiro.
FUNÇÃO
* Atendimento de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento;
* Tratamento de middle-office e back-office;
* Dar tratamento às situações encaminhadas pelo cliente via e-mail, carta, fax, área reservada, formulários e workflow normal do sistema;
* Realização de tarefas de operação de loja, tais como a gestão de arquivo e fecho de caixa.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
* Segunda a sexta-feira;
* Horário: 8h15 às 17h15;
* Aveiro.
REQUISITOS
* 12º Ano de escolaridade;
* Experiência anterior em atendimento ao cliente;
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Disponibilidade imediata;
* Residência em Aveiro.
CONDIÇÕES
* Contrato de Trabalho;
* Formação inicial e contínua remunerada 27,17€/dia;
* Salário Base 870€/mês + Subsídio de Alimentação 6€/dia (cartão);
* Subsídio de Comparência 76€ + Abono de Caixa 10€.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
#J-18808-Ljbffr