Descrição da empresa
Victoria Golf Resort & Spa Managed by Accor
Victoria Golf Resort & Spa está atualmente gerenciado pela Accor e, após um programa abrangente de melhorias na propriedade para alinhá-la aos padrões da marca Fairmont, o hotel se juntará formalmente à marca como Fairmont Vilamoura Algarve.
Sobre a Fairmont Hotels & Resorts
Junte-se a uma equipe dinâmica e faça parte de uma rede de 90 propriedades espetaculares, com mais 34 em desenvolvimento, em 30 países ao redor do mundo — das praias do Havaí aos parques nacionais do Canadá, no coração de Londres e nos desertos dos Emirados Árabes Unidos.
Descrição do emprego
Gerente de TI M/F/X
Estamos buscando um gerente de TI dinâmico e altamente motivado para integrar nossa equipe de liderança.
Como gerente de TI, você desempenhará um papel fundamental na definição do sucesso dos sistemas e serviços de tecnologia da nossa propriedade.
Se você prospera em um ambiente de ritmo acelerado, possui uma visão de negócios aguçada e é motivado por alcançar resultados excepcionais, convidamos você a trazer sua expertise e fazer a diferença conosco.
Resumo das Responsabilidades
Reportando ao Diretor de Finanças & Apoio ao Negócio, as principais responsabilidades e funções essenciais incluem, mas não se limitam a:
* Oferecer um serviço profissional, amigável e envolvente
* Supervisionar e gerenciar os sistemas de tecnologia do hotel, garantindo que todos os padrões sejam respeitados
* Garantir a operação constante dos sistemas do hotel, incluindo redes, aplicações, interfaces e servidores
* Aplicar políticas de segurança de TI relacionadas a hardware, software e confidencialidade de dados
* Garantir backup adequado de todos os dados críticos de negócios e relevantes aos usuários
* Resolver problemas relacionados ao Book4Time, Oracle Opera Cloud, Silverware, Active Directory, internet e outros sistemas de hospitalidade
* Preparar o orçamento anual de TI com foco na sustentabilidade dos sistemas a longo prazo e gerenciar despesas de forma responsável
* Fornecer suporte de TI para funcionários (aproximadamente 60% do tempo) e hóspedes (aproximadamente 20%)
* Manter contato com fornecedores de hardware e software para instalação e atualização de equipamentos necessários
* Gerenciar processos de licitação e supervisionar investimentos relacionados à TI
* Treinar a equipe sobre o uso de sistemas e softwares de TI
* Sugerir e aconselhar a equipe de liderança sobre projetos de tecnologia que impactem a experiência do hóspede
* Supervisionar um aprendiz e ser responsável pela disponibilidade de suporte de TI
* Garantir que a instalação e uso de softwares estejam em conformidade com as regulamentações de licenciamento
* Assegurar que todos os membros da equipe de TI estejam devidamente treinados em equipamentos e dispositivos
* Equilibrar prioridades entre necessidades operacionais e administrativas de TI
* Manter-se atualizado com as últimas tendências e soluções tecnológicas
* Cumprir as políticas e procedimentos do departamento
* Seguir normas ergonômicas, de saúde e segurança
* Conformidade com todas as políticas de segurança
* Executar outras tarefas relacionadas conforme necessário
#J-18808-Ljbffr