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Customer experience manager

Lisboa
Nova Forum - Instituto De Formação De Executivos Da Unl
Anunciada dia 18 outubro
Descrição

.A Nova Fórum, empresa líder em Portugal e entre as mais prestigiadas escolas da Europa, cuja principal atividade é a formação avançada de recursos humanos na área de Gestão de Empresas, está à procura de umCustomer Experience Managerpara integrar a equipa deHospitality & Experience.Como Customer Experience Manager, terá um papel fundamental no desenvolvimento e gestão de programas de formação que proporcionem experiências impactantes aos participantes, quer no âmbito nacional como internacional.
Principais responsabilidades: Planear e assegurar a execução end-to-end dos programas, garantindo a excelência da experiência para participantes e formadores; Coordenar a logística operacional, alinhada com os standards internos; Ser o ponto decontacto principal para participantes e fornecedores, gerindo expectativas e resolvendo imprevistos em tempo real; Monitorizar a qualidade de serviço através de KPIs e implementar planos de melhoria contínua; Orquestrar fornecedores e parceiros (hotéis, transportes, catering, técnicos AV) assegurando cumprimento de contratos, prazos e orçamento, em articulação com a área específica.
Trabalhar em proximidade com equipas académicas, Marketing, Vendas e Finanças para garantir consistência de comunicação, branding e reporting ; Gerir comunicações pré e pós-programa e manter a base de dados atualizada em CRM; Contribuir para o desenho de jornadas do cliente, mapeando pain points e propondo melhorias de processo; Preparar e apresentar debrief dos programas.
O que procuramos: Licenciatura preferencialmente nas áreas de Gestão, Hotelaria/Turismo, Comunicação, entre outras; 3 anos de experiência em funções semelhantes ou relevantes (peferencialmente); Forte capacidade de organização e gestão de múltiplos projetos em paralelo, com atenção ao detalhe e orientação para resultados; Elevada capacidade de comunicação, influência e gestão de stakeholders em contextos multiculturais; Excelentes competências interpessoais e espírito de serviço; autonomia com forte sentido de responsabilidade; Fluência oral e escrita em inglês (obrigatório); Domínio de ferramentas digitais como Microsoft 365; Monday; Excel; Disponibilidade para apoiar operações fora do horário regular em períodos de programa/evento, quando necessário.
O que oferecemos: Uma equipa dinâmica e entusiasmada; Regime híbridode trabalho; Um campus com ginásio, biblioteca, clínica médica, supermercado, restaurantes, com acesso à praia e ao paredão de Carcavelos; Seguro de saúde; Oportunidades de desenvolvimento e progressão através de programas de formação.
Se acha que se adequa a esta oportunidade, envie o seu CV

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