Descrição do Cargo
">
A empresa está a procura de um especialista em logística de compras para o seu departamento de compras. O objetivo principal desta função é garantir que os bens e serviços sejam adquiridos no melhor preço, respeitando os critérios de qualidade e prazos estabelecidos pela empresa.
Apoiar a gestão administrativa das compras de matérias-primas, procurar fornecedores e orçamentos para negociação, obter os melhores preços nas diferentes famílias de compra, garantir que todos os documentos se encontrem de acordo com os procedimentos estabelecidos e gerir documentação do sistema interno.
Responsabilidades
* Apoiar os diferentes departamentos na procura de fornecedores e de orçamentos para negociação;
* Obter os melhores preços nas diferentes famílias de compra de bens e serviços da empresa;
* Garantir que todos os documentos se encontrem de acordo com os procedimentos estabelecidos e gerir documentação do sistema interno;
* Gerir e negociar prazos de entrega de ferramentas, máquinas e componentes;
* Atualizar tabelas de transporte;
* Elaborar protocolos de transporte, item-cards e matrizes em conjunto com os fornecedores;
* Conferência de faturas de matérias-primas e bens & serviços, efetuar pedidos de notas de crédito/débito;
* Criação de novos fornecedores e gestão administrativa de ordens abertas;
* Declaração de economias;
* Gestão contratos;
* Gestão plataforma Optima.
Habilidades e Qualificações
">
O ideal seria alguém com capacidade de análise e resolução de problemas, trabalho em equipa, comunicação e proatividade. Licenciatura em área de Engenharia e/ou Gestão.
Bem-Estar dos Funcionários
A empresa valoriza a saúde e bem-estar dos seus funcionários. Oferece condições competitivas para os candidatos seleccionados.
Observações
Se possui enquadramento nos requisitos identificados, aguardamos a sua candidatura.