Desenvolver Relacionamentos Empresariais:
O nosso papel é dinamizar as relações do banco com as empresas micro e PME, construindo laços duradouros.
* Gerir a carteira de clientes, compreendendo os indicadores-chave, como crescimento, rendibilidade e níveis de vinculação. Recuperar clientes inativos e atrair novos, alcançando objetivos estabelecidos.
Para exercer essa função, é essencial possuir habilidades e competências específicas:
* Habilidades literárias ao nível da licenciatura, preferencialmente em Economia, Gestão ou Bancária;
* Experiência profissional mínima de 2 anos na área de negócios;
* Capacidade de gerenciar tempo, prioridades e proatividade na gestão da carteira e na busca por novos clientes;
* Conhecimentos sólidos de contabilidade e finanças para acompanhar a evolução da situação econômico-financeira das empresas seguidas;
* Capacidade de análise de crédito para triagem e melhor gestão da angariação de novos clientes com perfil que se enquadra nos critérios da CCAM;
* Capacidade de trabalho em equipe e cooperação;
* Disponibilidade para atuar no concelho de Albufeira;
* Conhecimentos da Língua Inglesa (falado e escrito).
Responsabilidades Principais:
* Dinamizar as relações entre o banco e as empresas micro e PME;
* Gerenciar a carteira de clientes, alcançando os objetivos estabelecidos.
Oferecemos:
* Remuneração competitiva;
* Regalias sociais do setor bancário;
* Perspectivas de evolução na carreira profissional.