Ficha de Cargo
Buscamos um profissional proativo e orientado para resultados que tenha experiência em funções similares, responsável por avaliar os processos financeiros e de controlo de gestão e sugerir melhorias e otimizações.
Função:
Avaliar e otimizar os processos das áreas financeiras e de controlo de gestão, com conhecimento dos processos financeiros nos módulos GL (General Ledger), AP (Accounts Payable), AR (Accounts Receivable) e AA (Asset Accounting).
Habilidades e Qualificações Requeridas:
- Formação superior em Engenharia Informática, informática de Gestão ou Gestão Empresas;
- Mínimo de 1 ano de experiência em funções similares;
- Experiência comprovada em funções de gestão de projetos SAP FI/CO, preferencialmente em contexto SAP S/4HANA;
- Bons conhecimentos funcionais dos processos financeiros e de controlo de gestão;
- Conhecimentos em processos integrados com módulos de Logística (MM, SD, PP, etc.) são valorizados;
- Conhecimento técnico avançado em ferramentas MS Office;
- Bons conhecimentos em inglês (oral e escrito);
Benefícios:
Somos uma equipa dinâmica e ágil, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Trabalhamos em ambiente internacional e multi-lingue. Oferecemos benefícios competitivos e um ambiente de trabalho acolhedor e motivador.
Onde Trabalhar:
No nosso centro de negócios na Maia, Porto, Portugal.