Oferta de Emprego
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A empresa está a procurar um profissional para desempenhar o cargo de Recepcionista. O candidato ideal deve ter conhecimentos em administração e recepção.
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As funções incluem:
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* Receção e encaminhamento de clientes, fornecedores, candidatos;
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* Atendimento telefónico e encaminhamento às demais áreas/departamentos da empresa;
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* Gestão de correio (cartas registadas, correio interno), fazendo o registo e garantindo entrega às demais áreas;
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* Receção de encomendas e encaminhamento às áreas;
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* Gestão de agendamento de viagens de avião, marcação de hotéis para os colaboradores da empresa;
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* Apoio administrativo de suporte à área de customer service na gestão de respostas a emails de cliente.
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Os requisitos necessários incluem:
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* 12ª ano de escolaridade;
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* Experiência em funções de recepção/área administrativa;
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* Conhecimento em Inglês;
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* Disponibilidade imediata para inicio de funções.
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Como benefícios, a empresa oferece:
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* Contrato com perspetivas de continuidade;
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* Formação inicial e contínua.
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O nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão e igualdade de oportunidades.