Descrição do Cargo
O Pestana Hotel Group é um grupo hoteleiro multinacional de origem Portuguesa. Com mais de 100 Hotéis e Pousadas e presente em 16 países.
A área de implementação de processos tem um papel fundamental na dinamização da relação com o Cliente B2C (Direto, sem intermediação), maximizando o valor de cada cliente e a sua satisfação – áreas de negócio CRM (Customer Relashionship Management) e Loyalty.
E paralelamente, implementação de ferramentas que ajudem na gestão de vendas ao cliente B2B (Empresas, Agências de Viagens e Operadores Turísticos). – área de negócio SFA (Sales Force Automation).
Nesta área, terás a oportunidade de integrar uma equipa criativa da maior e mais internacional cadeia hoteleira portuguesa.
Principais Tarefas
* Ganhar conhecimento e trabalhar na área de gestão e implementação de projetos estruturais para o desenvolvimento de processos que dinamizem a relação com o Cliente;
* Implementar iniciativas que apóiem o negócio através de campanhas baseadas em automatismos com personalização para maximização de receita, aumento de satisfação de cliente, e fidelização;
* Implementar ferramentas que apoiam o atendimento do Cliente direto e indireto (B2C e B2B);
* Acompanhar o processo de fecho da venda de clientes indiretos (B2B).
Requisitos Essenciais
* Mestrado nas áreas de Gestão, Economia, Informática de Gestão, Gestão de Informação, ou similares;
* Experiência entre 1 a 2 anos em funções/áreas similares;
* Perfil analítico, para análise de dados provenientes de vários sistemas digitais;
* Facilidade em análise funcional para detalhe e especificação de requisitos necessários ao negócio;
* Boa capacidade de comunicação, essencialmente escrita;
* Perfil orientado ao detalhe, metódico e capacidade de organização.