Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Account manager (mid-l)

Vila Nova de Gaia
Bastarda
Anunciada dia 21 julho
Descrição

Um Account Manager na Bastarda é um profissional altamente estratégico que atua como elo entre a Agência e os Clientes. Desempenha um papel central na liderança estratégica e operacional da gestão de contas de clientes da agência.

Lidera os clientes, atuando como consultor estratégico, assegurando que as soluções propostas respondem aos objetivos de negócios dos clientes e que são lucrativos e estão a crescer consistentemente. São responsáveis por entregar as melhores estratégias para responder às necessidades e problemas do negócio dos clientes através da gestão eficiente e eficaz da sua equipa e da sua habilidade para orientar e inspirar a equipa e o cliente. Estarão regularmente envolvidos em Pitchs e novas oportunidades de negócio, interpretando-as com um mindset estratégico e comercial.

Principais Responsabilidades e Scope:

Eixo 1 - Gestão de Clientes

• Liderar a relação com o cliente: Integrar, Gerir e Monitorizar o Cliente. Acompanhar e Gerir toda a comunicação com o cliente tendo a responsabilidade de garantir a fidelização, lucratividade e crescimento dos clientes:

• Desenvolver estratégias personalizadas: Liderar e Colaborar com o Departamento de Estratégia e com a Equipa Criativa na criação de soluções de comunicação adaptadas às necessidades específicas de cada cliente. Receber os Briefings dos clientes e auxiliar a equipa de Estratégia no desenvolvimento dos Briefings Criativos, assegurando uma resposta integrada da equipa aos objetivos do cliente;

• Trabalhar com o Dep. Financeiro para integrar corretamente o cliente, estabelecer datas de cobrança, resolver pagamentos por executar, entre outros;

• Manter relações duradouras com parceiros comerciais e outras agências parceiras para garantir o desenvolvimento intelectual da agência e as oportunidades de negócio.

Eixo 2 - Gestão de Equipa e Coordenação Interna

• Gestão de Equipa: Coordenação de prioridades de trabalho e estabelecimento de deadlines. Gerir o trabalho, performance e desenvolvimento profissional dos membros da equipa;

• Gestão de Projetos: Coordenação de projetos, garantindo que os prazos e os budgets sejam cumpridos, recursos alocados corretamente e alinhamento entre todos os Stakeholders. Assegurar que toda a informação e feedback do cliente é transmitido a todas as partes interessadas mantendo registos de reuniões, decisões e next steps;

• Coordenação das equipas multidisciplinares: Liderar as equipas internas envolvidas num projeto, como Estratégia, PR e Programação para estabelecer cronogramas exequíveis e garantir a melhor experiência para o cliente;

• Colaboração com o Dep. Comercial: Colaborar com o Dep. Comercial para desenvolver estratégias de vendas e explorar novas abordagens comerciais da empresa;

• Desempenho Comercial: Reportar à Direção dados chave sobre desempenho financeiro do cliente e sugestões de melhoria;

• Excelente capacidade de Liderança, sendo capaz de inspirar e motivar a equipa, os restantes elementos da agência, clientes e parceiros externos;

• Excelente capacidade de Comunicação, incluindo escuta ativa e argumentação quer com o cliente quer com a equipa;

• Excelente capacidade de Organização, com atenção ao detalhe e excelentes skills de gestão de tempo;

• Excelente capacidade de Negociação, sendo comercialmente astutos e elaborando um discurso persuasivo, com capacidade de venda do trabalho e ideias da equipa;;

• Excelente capacidade de Resolução de Conflitos e de Problemas, com uma visão a longo prazo que lhe permite dar uma resposta efetiva aos problemas diários;

• Forte Orientação para objetivos, tendo capacidade de estabelecer e atingir metas individuais e de equipa, trabalhando em equipa para alcançar os objetivos da empresa assumindo a responsabilidade pelo output da equipa;

• Forte capacidade de Resiliência perante situações difíceis e cumprimento de deadlines exigentes respondendo calmamente à pressão;

• Customer Centric sendo capaz de apreciar o conhecimento que o cliente tem sobre a sua marca e aprender a ouvi-lo e a resolver-lhe problemas.

• Domínio de Ferramentas de CRM e Gestão de Projetos (Monday) gerindo autonomamente os projetos e todos as dimensões de acompanhamento da equipa e do cliente na plataforma;

• Gestão de Projetos sendo capaz de adaptar qualquer projeto aos recursos e timings disponíveis;

• Experiência anterior como Account Manager;

• Elevado conhecimento do setor de Marketing e Comunicação e domínio das ferramentas nomeadamente Estratégia de Comunicação, Gestão de Redes Sociais, Performance Marketing e Relações Públicas;

• Conhecimentos avançados de Inglês.

O que oferecemos:

• Integração num grupo empresarial sólido, numa empresa em crescimento;

• Progressão de carreira.

Envia a tua candidatura para recrutamento@i.bastarda.pt

Leça do Bailio, Porto, Portugal 1 week ago

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Graphic designer mid-level (m/f) - bastarda - vila nova de gaia
Porto
1SA Group
Design
Ofertas parecidas
Emprego Vila Nova de Gaia
Emprego Distrito de Porto
Página principal > Emprego > Account Manager (Mid-L)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar