Na ALTEN, temos a certeza de que o sucesso dos nossos projetos se deve às pessoas que compõem a nossa equipe.
Por isso, se você tem pelo menos 5 anos de experiência comoComprador, estamos comprometidos em impulsionar o seu talento, atender às suas expectativas profissionais e fazer com que você se sinta em casa.
Quer ajudar a construir o mundo de amanhã, hoje?
Continue lendo!
Principais Responsabilidades:
Gerir o processo deprocurement de ponta a ponta(desde o pedido interno até à entrega e pagamento).
Conduzir processos de call for tenders, negociar contratos e condições comerciais.
Criar, monitorizar e validarpedidos e ordens de compra noSAP.
Assegurar a conformidade documentaldos fornecedores (contratos, certificações, etc.).
Desenvolver novos fornecedores, avaliando desempenho e oportunidades de melhoria.
Apoiar auditorias, KPIs e reuniões PRM(Performance Review Meetings) com fornecedores.
Colaborar com equipas internas Airbus(engenharia, finanças, operações) para garantir qualidade, prazo e custo.
Gerir e resolver problemas de faturas e pagamentosem articulação com o departamento financeiro.
Garantir o cumprimento das normas Airbus e regulamentos internacionais (EN/AS ****, ISO *****).
??Requisitos:
Formação Académica:
?? Licenciatura ou Mestrado emGestão, Engenharia, Economia ou Logística.
Competências Técnicas:
Conhecimentos sólidos deSAPeMicrosoft Excel.
Fluência eminglês (obrigatório);francês é valorizado.
Domínio das boas práticas de procurement e supply chain.
Competências Pessoais:
Forte capacidade denegociação e comunicação.
Perfilanalítico, orientado para resultados e rigor documental.
Boagestão de stresse capacidade de priorizar tarefas.
Espírito de equipa e capacidade de colaborar num ambiente multicultural.
?? Localização: Santo Tirso, Portugal.
?? Departamento: Purchasing (PC&L)
??Regime:Full-time, presencial.
O que podemos oferecer a você?
Ingresso em uma empresa multinacional competitiva e em constante crescimento.
Integração em uma equipe altamente qualificada de profissionais, com um excelente ambiente de trabalho — inovador e dinâmico.
Formação especializada e desenvolvimento profissional contínuo.
Benefícios sociais.
Salário competitivo.
Quem somos nós?
Somos uma equipe.
Fazemos parte da ALTEN, uma multinacional europeia especializada na prestação de serviços de consultoria, tecnologia da informação e engenharia para as principais empresas do mercado português.
Se você gosta de números, podemos dizer que, em Portugal, temos uma receita de 10,9 milhões de euros, 2 sedes e uma equipe de 215 profissionais.
Além disso, na ALTEN, temos orgulho em oferecer igualdade de oportunidades, independentemente de gênero, idade, capacidades ou país de origem.
Nosso compromisso é com o talento — e com as pessoas que o têm.