Na LOBA vemos as pessoas como a base do nosso sucesso. Lobáticos competentes, motivados e orgulhosos por fazer parte desta equipa, transformam talento em resultados, ideias em impacto e dedicação em conquistas. São ferozes na criatividade, na inovação e na vontade de fazer acontecer todos os dias.
o teu desafio
Como Gestor(a) de Projetos de Branding, vais ter um papel central na gestão e acompanhamento de projetos de comunicação, assegurando que cada etapa é executada de forma eficaz, alinhada com os objetivos da marca e com a estratégia definida.
o que vais fazer
1. Planear, coordenar e monitorizar projetos de comunicação, do briefing à entrega
2. Ser a ponte entre clientes e equipa interna, assegurando uma comunicação clara e eficaz.
3. Traduzir necessidades de negócio em soluções criativas e estratégicas
4. Monitorizar resultados e garantir que o impacto das ações vai ao encontro dos objetivos definidos.
o que procuramos em ti
5. Formação superior em Marketing, Comunicação ou áreas similares.
6. Experiência mínima de 5 anos na gestão de projetos de branding e/ou marketing digital.
7. Conhecimentos sólidos de estratégia e gestão de marcas.
8. Excelente capacidade de comunicação, negociação e gestão de expectativas com clientes.
9. Boa capacidade de organização, proatividade e resiliência.
10. Espírito colaborativo e gosto pelo trabalho em equipa.
pontos extra se tiveres
11. Experiência prévia em agência de comunicação ou marketing, com gestão de contas e múltiplos clientes.
12. Capacidade de atuar como consultor(a) estratégico(a), traduzindo objetivos de negócio em soluções de comunicação eficazes.
13. Inglês fluente, oral e escrito
o que temos para oferecer
Desde o primeiro dia, queremos que te sintas integrado e parte de uma equipa informal e acolhedora, que reconhece o teu talento pelo mérito. O teu crescimento é fundamental para nós, por isso criamos planos de carreira estruturados, oferecemos formação contínua e oportunidades alinhadas com a tua evolução. Acreditamos na autonomia, na flexibilidade e no equilíbrio. O nosso modelo híbrido adapta-se às tuas necessidades, mantendo sempre a ligação com a equipa. Acima de tudo, queremos que cresças connosco, num ambiente fiercely positive onde o teu talento faz a diferença todos os dias.
local de trabalho
Regime híbrido em Aveiro, Oliveira de Azeméis, Porto ou Braga.
A LOBA pretende ser uma agência inclusiva e diversa, que valoriza diferentes experiências, pontos de vista e respeita todas as diferenças e idiossincrasias..