Ofereça Serviços de Atendimento ao Cliente com Éxito
Vagas Disponíveis: Operador(a) de Call-center
O cargo de Operador de Call-center é uma oportunidade incrível para você se destacar no setor de atendimento ao cliente. Nossa equipe busca alguém que esteja disposto a aprender e crescer com a empresa.
Requisitos Básicos:
* Comunicação Efetiva: Excelente comunicação verbal e escrita são fundamentais para lidar com clientes e colegas de trabalho.
* Capacidade de Trabalho em Equipe: A capacidade de trabalhar em equipe é essencial para alcançar metas e objetivos.
* Experiência em Atendimento Telefônico: Experiência prévia em atendimento telefônico ao cliente é altamente valorizada.
Responsabilidades do Cargo:
* Realizar contactos telefónicos para prospeção de novos clientes empresariais;
* Gestão de agenda com marcação de reuniões da equipa comercial;
* Gestão e acompanhamento da base de clientes de forma eficaz;
* Cumprir as metas de contactos estabelecidas e emitir relatórios de serviço diário e semanal.
Benefícios:
* Trabalho Presencial: O nosso ambiente de trabalho é descontraído e acolhedor, oferecendo a oportunidade de interagir com colegas de trabalho e clientes.
* Regime de Part-time: Oferecemos um regime de part-time flexível, permitindo que você tenha mais tempo para si mesmo.
Oportunidades de Crescimento:
Nossa empresa está sempre procurando por formas de melhorar e inovar. Se você estiver disposto a aprender e crescer com a gente, então este é o lugar certo para você!