Descrição da Empresa
A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objetivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, concentrando competências, sinergias e aumentando a eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão "umbrella" para unidades hoteleiras que mantêm sua identidade própria, mas que têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, gerando maior competitividade, mais vida e valor aos hotéis. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e F&B, promovendo competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. Nossa cultura baseia-se na criação de valor através de design, serviço e F&B, sempre. Honramos nossos compromissos sociais e ambientais.
Descrição da Função
Missão: Assegurar a realização de tratamentos de SPA, conforme normas e standards do hotel, oferecendo um serviço de máxima qualidade.
Principais responsabilidades:
1. Executar e apoiar os serviços de terapeuta / SPA / massagens / estética, de forma segura e confortável;
2. Executar eventos, experiências e atender pedidos especiais;
3. Manter equipamentos e stocks de produtos;
4. Manter documentação e arquivos de clientes;
5. Gerir reservas e pedidos de massagens e estética;
6. Zelar pela organização e limpeza do espaço de trabalho, equipamentos e produtos utilizados;
7. Manter padrões de higiene e seguir regulamentos de saúde e segurança;
8. Colaborar e relatar à chefia quaisquer questões que surgirem;
9. Executar outras tarefas relacionadas à área de SPA;
10. Aplicar as melhores práticas e estar atualizado com tendências de mercado;
11. Sugerir e promover produtos ou serviços adicionais.
Principais Requisitos:
- Elevado senso de responsabilidade e rigor;
- Capacidade de antecipar problemas;
- Forte capacidade analítica e de organização;
- Boa comunicação e relação interpessoal;
- Boa apresentação;
- Respeito pela filosofia e visão do empresa;
- Disponibilidade e flexibilidade de horários.
Localização: Ilha de São Miguel, Portugal
#J-18808-Ljbffr