Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Técnico service desk (m/f)

Viseu
Palmtop - Tecnologia
Anunciada dia 30 junho
Descrição

Sobre a Palmtop
Grupo com mais de 22 anos de presença e experiência, especialmente orientada para o mercado empresarial e institucional, dispõe de uma oferta completa e integrada de soluções ao nível da consultoria e integração de sistemas, segurança, suporte técnico e desenvolvimento web.
De forma a suportar a atividade atual e desenvolver novos projetos, pretendemos incorporar na nossa equipa mais um elemento que agregue valor técnico e pessoal.
Se pretendes trabalhar numa empresa que:

· Te valorize, através da remuneração (fixa e variável), mas também nas atitudes e comportamentos
· Todos somos únicos e importantes, mas juntos somos mais fortes
· Na qual possas ser ajudado(a) e que possas ajudar os outros elementos a melhorar
· Te peça qualidade de trabalho e responsabilidade, mas sem pressão sufocante
· Entenda que é fundamental conciliar o lado pessoal e profissional
· Tem um ambiente de trabalho informal e que te permite ter ideias e aplicar as mesmas
Então, dá como útil uma oportunidade de nos ouvires e seres ouvido(a), de forma a percebermos se as nossas e as tuas expetativas estão em sintonia!
De forma que o tempo de ambos seja bem empregue, não equaciones esta oportunidade se achares que não podes responder afirmativamente à nossa checklist abaixo:

ü 12º ano (preferencialmente técnico-profissional) ou superior
ü Experiência com tecnologia Microsoft (Windows Server, Windows 10/11, Office 365)
ü Experiência em redes lógicas e serviços, nomeadamente AD, DNS, DHCP
ü Entendimento de arquitetura de sistemas, como SSO, firewalls, storage, switching, etc.
ü Experiência em sistemas de segurança, backup edisaster recovery(valorizado)
ü Experiência em suporte de infraestruturas e em plataformas de ticketing (valorizado)
ü Bons conhecimentos de inglês, escrito e falado

O conhecimento técnico é fundamental, mas igualmente, ou eventualmente mais importantes, são as competências interpessoais seguintes, que muito valorizamos:

· Identificação com valores internos:
integridade, responsabilidade, elevada orientação para o cliente, inovação e eficiência
· Gosto e curiosidade pela tecnologia
· Atitude de resolução e prevenção de problemas
· Método, disciplina, autonomia e espírito crítico
· Boa capacidade de comunicação
· Carta de condução

Se estivermos em sintonia, o que te espera
· Gestão, acompanhamento e passagem de pedidos dos clientes entre departamentos
· Suporte às infraestruturas de TI dos nossos clientes
· Troubleshooting ao nível de infraestrutura, endpoints, etc.
· Participação de outros projetos internos

Localização
Leça da Palmeira, Matosinhos

Candidatura
Deverás enviar curriculum vitae para o ****** o assunto:
"CandidaturaPALMTOP BS 1/2025"

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Viseu
Emprego Distrito de Viseu
Página principal > Emprego > Técnico Service Desk (M/F)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar