Objetivo da posição
* Asegurar a qualidade das unidades executoras mediante metas de eficiência, produtividade, qualidade e lead time.
Responsabilidades:
* Realizar inspeções/auditorias e avaliar o cumprimento do referencial aplicado;
* Analisar resultados e propor ações corretivas;
* Pilotar o tratamento de não conformidades e reclamações dos clientes;
* Identificar riscos e propor ações de mitigação;
* Criar planos de controlo;
* Redigir instruções/procedimentos da qualidade;
* Monitorizar indicadores e assegurar o controlo dos processos;
* Realizar relatórios da atividade;
* Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a conformidade e a melhoria continua;
* Dinamizar o cumprimento da Política da Qualidade promovendo a cultura da qualidade;
* Manter os registos e documentação adequada;
* Cumprir os requisitos de Higiene e Segurança e do Sistema de Gestão da Qualidade.
Ferramentas utilizadas:
* 8D;
* QRQC;
* FMEA;
Competências necessárias:
* Auditores internos;
* Especialistas em gestão da qualidade;
Oportunidades oferecidas:
* Oportunidades de desenvolvimento profissional;
* Melhoria contínua;
Outros:
* Inovação e criatividade;
* Trabalho em equipe;