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Account manager

Oliveira de Azeméis
LOBA
Anunciada dia 4 julho
Descrição

Account manager - uk, Oliveira de Azeméis

Oliveira de Azeméis, Portugal

Na LOBA vemos as pessoas como a base do nosso sucesso. Pessoas competentes, motivadas e com orgulho em ser Lobáticas, são ferozes impulsionadores do crescimento da LOBA.

És um(a) Account Manager ambicioso(a) com um profundo entendimento de estratégia de marca, tecnologia digital e marketing de performance?
Esta função vai além da gestão de relacionamentos – trata-se de ajudar os clientes a alcançar o crescimento através de uma abordagem unificada que abrange marketing, tecnologia e design.

Procuramos alguém que consiga pensar estrategicamente, comunicar de forma clara e liderar equipas multifuncionais com confiança – alguém que saiba como transformar a ambição do cliente em sucesso mensurável.

Visão Geral da Função

- Como Senior Account Manager, serás um(a) parceiro(a) essencial para os nossos clientes do Reino Unido – com a confiança para aconselhar, planear e entregar trabalho de alto impacto em construção de marca, performance digital e capacitação tecnológica. Irá liderar relacionamentos, moldar estratégias integradas e garantir uma entrega perfeita, da ideia à execução.
- Esta é uma função prática e de alta responsabilidade. Irá conduzir workshops com clientes, liderar o planeamento de campanhas, fazer briefings a equipas criativas e técnicas e garantir que cada projeto gera resultados e fortalece o relacionamento com o cliente.
- Gerir a Estratégia de Crescimento: Construir e liderar planos estratégicos que combinam marca, marketing de performance e tecnologia para impulsionar resultados de negócio mensuráveis.
- Promover a Integração: Conectar as pontas entre campanhas de performance, design, web e CRM – garantindo uma experiência coesa para o cliente.
- Liderar Relacionamentos: Atuar como o contacto principal no dia a dia para um portfólio de clientes – ganhando confiança, proporcionando clareza e impulsionando o progresso.
- Entregar Excelência: Transformar a estratégia em ação – moldar briefings, supervisionar a execução e impulsionar o impacto criativo e comercial.
- Gerir a Estratégia de Crescimento: Construir e liderar planos estratégicos que combinam marca, marketing de performance e tecnologia para impulsionar resultados de negócio mensuráveis.
- Promover a Integração: Conectar as pontas entre campanhas de performance, design, web e CRM – garantindo uma experiência coesa para o cliente.
- Liderar Relacionamentos: Atuar como o contacto principal no dia a dia para um portfólio de clientes – ganhando confiança, proporcionando clareza e impulsionando o progresso.
- Entregar Excelência: Transformar a estratégia em ação – moldar briefings, supervisionar a execução e impulsionar o impacto criativo e comercial.
- Facilitar a Inovação: Desafiar suposições e ajudar os clientes a avançar com confiança através de workshops, insights e planeamento colaborativo.

Procuramos alguém com

- Forte Expertise em Marketing: Experiência comprovada no desenvolvimento e entrega de estratégias de marketing de marca e performance, idealmente em B2B e B2C.
- Fluência Tecnológica: Conforto em trabalhar com ferramentas digitais, plataformas, websites e CRM – e colaborar de perto com equipas de desenvolvimento e tecnologia.
- Equilíbrio Criativo-Estratégico: Capacidade de ter uma visão ampla e ver o panorama geral, sem deixar de se preocupar profundamente com os detalhes de execução.
- Liderança de Cliente: Habilidade em gerir stakeholders seniores, moldar conversas e construir parcerias de longo prazo.
- Experiência em Agência: Um sólido histórico de trabalho num ambiente de agência ou consultoria dinâmico.
- Fluência escrita e falada em língua inglesa.
- Experiência prévia com clientes do Reino Unido;

O que temos para oferecer

Gostamos de proporcionar excelentes experiências profissionais.

A equipa Lobática preza pela informalidade, meritocracia e boa disposição.

Temos um plano de carreiras onde a tua progressão é incentivada.

Apostamos na formação e na autonomia dos nossos Lobáticos.

Temos um modelo de trabalho flexível e híbrido.

Local de trabalho

Regime híbrido nos escritórios de Aveiro, Braga, Guarda, Leiria, Lisboa, Oliveira de Azeméis ou Porto.

A LOBA procura ser uma agência inclusiva e diversa, que valoriza diferentes experiências, pontos de vista e respeita todas as diferenças e idiossincrasias.

#J-18808-Ljbffr

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