Função:
A função visa a prospecção de novas oportunidades de negócio, bem como o acompanhamento comercial e operacional nos postos.
O profissional terá como responsabilidades principais:
* Prospecccionar novas oportunidades de negócio;
* Responder a solicitações de orçamentos;
* Pesquisar oportunidades de abertura de novos postos de colheita, tendo em conta o mercado e a estratégia definida pela empresa;
* Cooperar com a direcção técnica e operacional na resolução de problemas correntes e implementação de medidas que visem a melhoria contínua da prestação de serviços;
* Assegurar a comunicação às áreas de produção de alterações respeitantes à área comercial (ex: procedimentos, preços, etc.);
* Acompanhar o desempenho comercial e operacional nos postos (facturação/rentabilidade);
* Assegurar a gestão de contratos de arrendamento de espaços;
* Contactar com médicos e clínicas médicas com o objectivo de angariar clientes e prestar um melhor serviço;
* Visitar regularmente os postos de colheitas e reportar situações irregulares e sugestões de melhoria de performance.
Habilidades e qualificações:
* Licenciatura ou formação similar na área de gestão/economia/comercial;
* Experiência prévia em funções comerciais até 5 anos;
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade analítica;
* Orientação para resultados e cumprimento de metas;
* Trabalho em equipa.
Vantagens:
* Contrato de trabalho sem termo;
* Formação contínua;
* Integração numa das mais prestigiadas empresas de saúde.
Nota:
O candidato selecionado será convidado para uma entrevista, após o qual será comunicada a decisão final.