Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência pretende integrar na sua estrutura de Lisboa um Buyer (m/f/d), responsável pelas compras de Manutenção e Energia.
A sua nova função
Fazem parte das suas responsabilidades:
Desenvolver e implementar estratégias de compras (com fornecedores nacionais e internacionais) visando redução de custos e aumento da eficiência operacional;
Realizar pedidos de cotações e negociações para aquisição de materiais e serviços técnicos;
Garantir o cumprimento dos contratos e a qualidade dos produtos/serviços adquiridos;
Seleção e desenvolvimento de fornecedores estratégicos, com foco na inovação e sustentabilidade;
Acompanhar o mercado de energia e novas soluções para otimização de consumo;
Trabalhar em conjunto com áreas técnicas para garantir especificações corretas e melhor desempenho dos ativos;
Monitorar indicadores de desempenho para garantir eficiência e melhorias contínuas.
O que necessita para ser bem sucedido
Licenciatura em Gestão, Engenharia ou Logistica com mínimo de 2 anos de experiência em funções similares;
Domínio de Excel e SAP (obrigatório);
Bons conhecimentos de inglês;
Forte capacidade de negociação e comunicação
Proatividade e visão estratégica
O que a empresa lhe pode oferecer
Próximo passo
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA