Descrição da Função
A Adecco Permanent Recruitment encontra-se a recrutar um
Finance & Payroll Assistant
para uma empresa de referência no setor em que atua, na região de Odemira.
Responsabilidades
Assegurar a gestão e atualização de documentação bem como dos registos financeiros da empresa;
Colaborar nos processos de fecho mensal e anual;
Elaborar relatórios financeiros e operacionais, periódicos e ad hoc, com rigor e dentro dos prazos;
Gerir as transações e saldos de contas a pagar e a receber (AP/AR), assegurando o controlo e a visibilidade sobre os fluxos de caixa e as necessidades de liquidez.
Executar o processamento salarial.
Perfil
Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia ou área similar;
Experiência profissional em funções relevantes (ex. AP, AR, Payroll);
Elevado sentido de organização, foco e compromisso;
Bons conhecimentos de inglês;
Domínio das ferramentas MS Office (Word, Excel, PowerPoint).
ENVIAR CANDIDATURA