Empregador: Procuramos uma Rececionista Assistente Administrativa de RH para a substituição de um membro da equipa em projecto de empresa multinacional na Indústria Farmacêutica.
A Pharmaplanet é um laboratório farmacêutico, mas também uma empresa que presta serviços especializados em áreas científicas e comerciais. Disponibilizamos soluções técnicas com profissionais e equipas variados segmentos no setor da saúde. A nossa equipe busca alguém dinâmico e autónomo para trabalhar conosco como Rececionista Assistente Administrativa de RH.
Funções:
Atendimento na receção e acolhimento de visitantes;
Suporte administrativo à equipa de Recursos Humanos;
Agendamento e organização de reuniões internas e externas;
Preparação de materiais para suportes informativos e documentação de apoio;
Gestão e distribuição de correio interno e externo;
Atendimento e encaminhamento de chamadas telefónicas;
Colaboração com os serviços gerais e apoio à área de RH;
Conferência de faturas e sua afetação aos departamentos correspondentes;
Requisitos:
Formação superior ao nível da Licenciatura (preferencial);
Experiência prévia em funções similares, idealmente no setor da Indústria Farmacêutica;
Competências comunicacionais desenvolvidas;
Proatividade e iniciativa na abordagem às tarefas;
Atenção ao detalhe e orientação para a precisão;
Forte capacidade de organização, definição de prioridades e gestão eficaz do tempo;
Perfil dinâmico e autónomo;
Facilidade no relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
Residência na região de Lisboa ou zonas limítrofes;
Bons conhecimentos da língua inglesa;
Oferta:
Integração numa equipa jovem e dinâmica;
Contrato de trabalho;
Salário base + subsídio de alimentação;
Local de Trabalho: Concelho de Oeiras;
Duração prevista: 6 meses