No ManpowerGroup, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, estamos a recrutar Operador do Centro de Atenção da Teleassistência de uma empresa nossa cliente. O Operador do Centro de Atenção da Teleassistência terá como principal desafio:
- Atendimento telefónico a utentes Procuramos:
- Habilitações literárias - 12o Ano (Preferencial);
- Excelente capacidade empática;
- Gosto pelo atendimento;
- Sentido de responsabilidade e organização;
- Disponibilidadepara trabalhar por turnos;
Oferta:
- Contrato de Trabalho num projeto estável;
- Remuneração base + subsídio de alimentação;
- Subsídio de Turno - Formação inicial e contínua para desenvolvimento e progressão de carreira. Horário:
Turnos rotativos:
7h-15h 9h-17h 10h-18h 13h-21h 14h-22h 15h-23h De 4af a domingo, com folgas à 2a e 3af, ou sábado a 4af, com folgas à 5a e 6a feira. Local de trabalho:
Lisboa (zona de Alcântara). Candidaturas para o e-mail indicado