Descrição do Cargo
A Quinta do Lago é um destino de luxo, onde as famílias podem viver a vida dos seus sonhos num ambiente seguro e limpo. O local contempla mais de meio século de história vividos de forma única.
Responsabilidades
* Organização e classificação de documentos contabilísticos;
* Recolha, organização e classificação de todos os documentos financeiros da empresa;
* Registo de transações financeiras;
* Lançamento de todas as operações financeiras no software de gestão;
* Gestão de contas correntes;
* Monitorização das contas correntes de clientes e fornecedores;
* Conciliação bancária;
* Verificação e comparação dos registos contabilísticos com os extratos bancários;
* Preparação de relatórios financeiros;
* Cumprimento das obrigações fiscais;
Competências e Habilidades
* Experiência solida na função ou em funções similares;
* Ensino Superior - Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Economia ou Estudos Empresariais;
* Contabilista Certificado/a;
* Conhecimentos de Software de Gestão PHC (preferencial);
* Bons conhecimentos de Office na ótica do utilizador;
* Bons conhecimentos de Inglês;
Vantagens
* Integração em empresa sólida;
* Remuneração compatível com as funções e com a experiência profissional;
* Seguro de Saúde (Após 2 anos de CT);
* Formação Profissional;
* 25% nos nossos Restaurantes;
* 25% nas Lojas QDL;
* Ginásios a preço acessível;
* Mais de 60 parcerias locais;
* Apoio Psicológico (App Team 24);
* Cartão Presente de Fim de Ano (CT > 6M);