Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Chef de projetos de suprimentos

Loulé
beBeeGestor
Projectista
Anunciada dia 12 agosto
Descrição

Responsável por Operações de Logística

* Coordena os processos de carga e descarga da mercadoria, garantindo a verificação da qualidade das recebidas.
* Coordena as entregas, facilitando a organização dos fluxos de mercadorias e realizando as funções de etiquetagem.
* Assegura a boa utilização das ferramentas, arrumação e limpeza do recinto de receção e o controlo das paletes.
* Organiza a entrada e marcação de mercadoria no armazém para garantir o controlo e localização da mercadoria para sua reposição.
* Assegura o controlo físico da mercadoria e inventários no armazém para assegurar a verificação do stock.
* Garante os processos e a qualidade na entrada e saída física da mercadoria da loja nas transferências e entregas com comércio.
* Assegura a segurança e o bom uso da mercadoria, diminuindo a quebra e facilitando a gestão de stock.
* Coordena e apoiar no processo de reposição da mercadoria, garantindo a sua boa organização e a boa gestão dos corredores.
* Coordena e agilizar as implantações de novos produtos e coleções em conjunto com as equipas de comércio.
* Coordena a equipa no dia-a-dia e na organização do trabalho e dos processos de logística num ambiente dinâmico e colaborativo.


Requisitos

* Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
* Experiência profissional na área entre 2 a 3 anos;
* Experiência em liderança de operações logísticas;
* Rigor curiosidade facilidade e rapidez na aprendizagem perspicácia;
* Capacidades de comunicação influência e gestão da informação;
* Capacidade de organização iniciativa dinamismo e pro-atividade;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.


Benefícios

* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo remuneração variável ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Plano de carreira com acesso a um plano de desenvolvimento individual que te permite crescer;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores com incentivos por cada candidato recomendado;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares com oferta de alimentos como sopa fruta fresca pão manteiga cereais leite iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.


Sobre nós

Nós somos uma empresa líder em bricolage construção decoração e jardinagem com forte presença em Portugal. Comprometidos com a inovação sustentabilidade e experiência do cliente proporcionamos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo onde valorizamos a diversidade criatividade e proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First onde cada colaborador é um líder com oportunidade de crescimento.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Project manager
Faro
Norfin (SGOIC & Serviços)
Projectista
Oferta parecida
Project manager
Faro
Norfin (SGOIC & Serviços)
Projectista
Oferta parecida
Project manager
Faro
Norfin (SGOIC & Serviços)
Projectista
Ofertas parecidas
Emprego Indústria em Loulé
Emprego Loulé
Emprego Distrito de Faro
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Projectista > Emprego Projectista em Loulé > Chef de Projetos de Suprimentos

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar