Âmbito
Providenciar a limpeza e disposição dos quartos e pavimentos que lhe são atribuídos na unidade onde opera.
Responsabilidades e áreas de acção
Reunir o material necessário para o serviço de limpeza.Manter o escritório e o carrinho de limpeza limpo e organizado.Efectuar a limpeza diária e a organização dos quartos atribuídos no turno.Verificar se o número de comodidades, impressões e outros itens pré-definidos para o quarto e casa de banho está de acordo com as normas de serviço.Verificar o bom funcionamento do equipamento eléctrico e telefónico existente no quarto, assim como o estado do mobiliário, tapetes, cortinas.Solicitar o material de limpeza necessário.Competências Comportamentais
Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)Adaptação à Transformação (Ser Ágil)Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)Resiliência (Ser Ágil)Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)Proatividade (Ser Eficiente)Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)Competências Técnicas
1.
Front Office Service2.
English
#J-18808-Ljbffr