Local: Lisboa - Odivleas (Híbrido)
Regime de trabalho: híbrido (3 dias presenciais em Odivelas e 2 de teletrabalho)
Funções:
* Prestar suporte técnico de 1ª linha a utilizadores;
* Diagnosticar e resolver problemas básicos de hardware e software;
* Instalar e configurar equipamentos (PCs, portáteis, servidores);
* Apoiar na gestão de contas e permissões em Office 365, Google Workspace e Azure;
* Acompanhar intervenções técnicas e elaborar documentação de suporte;
* Auxiliar na configuração de ferramentas de produtividade (Microsoft Office, Intune, Zabbix);
* Encaminhar e acompanhar pedidos mais complexos com técnicos seniores ou fornecedores.
Requisitos:
* Conhecimentos básicos de instalação e manutenção de computadores (Windows 10/11);
* Noções de redes (cabeamento, Wi-Fi, endereçamento IP);
* Familiaridade com Office 365 e/ou Google Workspace (Gmail, Drive, Calendar);
* Inglês fluente: comunicação verbal e leitura de documentação técnica (obrigatório).
* Boa capacidade de comunicação com utilizadores não técnicos.
* Organização, proatividade e vontade de aprender.
* Carta de condução tipo B (preferencial, não obrigatória).
* Disponibilidade para regime híbrido (3 dias presenciais em Odivelas/2 de teletrabalho).
Oferece-se:
* Projeto de continuidade, com contrato de trabalho direto com a nossa empresa cliente;
* Remuneração compatível com experiência e função;
* Cartão refeição, seguro de saúde e telemóvel;
* Oportunidade de formação interna e externa (workshops e certificações);
* Ambiente colaborativo, com mentoria e possibilidades de progressão na área de
Infraestrutura.