Responsabilidades:
1. Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
2. Receber clientes SPV, abrir processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo;
3. Gerir o CRM da loja, oferecendo soluções autónomas e contactando as áreas necessárias;
4. Gerir situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, contribuindo para a sua satisfação;
5. Realizar pagamentos e devoluções, cumprindo rigorosamente os processos de caixas e cofre, e garantindo a segurança;
6. Informar, formar e apoiar o Cliente Habitante no pagamento autónomo (Caixas Livre serviço ou Site);
7. Prestar apoio ao Comércio na realização do Financiamento.
Requisitos:
* Habilitações ao nível do 12.º ano;
* Experiência profissional de 1 a 2 anos;
* Bons conhecimentos informáticos para utilizador;
* Gosto pelo atendimento ao cliente e suas necessidades;
* Aptidão para relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Capacidade de resistência ao stress;
* Organização e sentido de responsabilidade;
* Iniciativa e proatividade.
Local de trabalho: Maia
Tipo de contrato: Part-time
#J-18808-Ljbffr