O Grupo Crit é uma multinacional de serviços globais em Recursos Humanos presente em vários países.
Fundado em 1962, está no Top 20 dos líderes mundiais do staffing com mais de 500 agências de emprego distribuídas por todo o mundo.
Os profissionais que desempenham um papel fundamental na atuação comercial do negócio oferecem um atendimento personalizado e elevam a experiência do cliente.
Entre as suas responsabilidades esto:
* Atendimento ao cliente;
* Serviço de caixa;
* Assegurar a qualidade do serviço pós-venda;
* Receção de mercadorias;
* Organização e reposição de stocks;
* Arrumação de artigos em loja;
Para se candidatar a este cargo, você deve ter:
* 12º ano de escolaridade;
* Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao público;
* Forte orientação para o cliente;
* Excelentes capacidades de comunicação interpessoal;
* Boa apresentação;
* Conhecimentos de inglês (preferencial).
A sua carreira pode ser muito recompensadora. A possibilidade de integração é uma excelente oportunidade para você crescer profissionalmente.
Com a nossa ajuda, você pode alcançar seus objetivos e desenvolver suas habilidades.