Ofereça o Melhor para os Colaboradores
Nossa empresa está a procurar por um profissional competente para gerenciar os alojamentos. Será responsável por garantir que os espaços estejam sempre limpos e organizados, fornecendo aos colaboradores uma experiência de trabalho confortável e produtiva.
* Acompanhar a execução do plano anual de manutenção e conservação dos alojamentos;
* Controlar as atividades de arrumação, limpeza e compra de materiais e equipamentos;
* Assegurar o apoio e manutenção dos espaços de descanso e lazer utilizados pelos colaboradores;
* Garantir o cumprimento dos procedimentos internos no que concerne a pedidos, imputações e faturações;
Requisitos:
* 12º ano completo;
* Formação complementar em gestão de alojamentos é um ponto positivo;
* Experiência prévia em gestão de alojamentos ou áreas relacionadas;
* Conhecimento na gestão de contratos e fornecedores;
* Organização e planeamento;
* Capacidade de resolução de problemas e boa comunicação interpessoal;
* Disponibilidade para estar deslocado temporariamente e para viagens dentro do país;
Benefícios:
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas;
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas/empresas/mercados;
* Benefícios e Protocolos;
* Cultura de Segurança;
Se você se sente motivado(a) para contribuir para a nossa equipa, candidata-se à vaga!