A Synergie encontra-se a recrutar Administrativa (M/F/D) para prestigiada empresa cliente em Alverca do Ribatejo, para as seguintes funções:- Atendimento telefónico;- Organização de arquivo;- Contacto com clientes e fornecedores;- Tarefas administrativas inerentes à função.
Requisitos:
- Experiência de 1 ano em funções semelhantes;- Conhecimentos informáticos;- Conhecimentos de espanhol (falado e escrito);- Boa capacidade de comunicão e proatividade.
Condições:
- Vencimento compatível com a função;- Horário: 2º a 6º, das 09h às 18h com 1h de almoço.Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, no botão Candidate-se. Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 936 980 143 (Custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou do e-mail ismiele.almeida@synergie.pt
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