Operador de Call Center (M/F/D) (M/F)
Alfena
A empresa onde vai trabalhar
Empresa líder no setor de retalho e cuidados para animais procura Operador de Call Center (m/f/d) para reforço temporário da equipa, previsto entre 3 a 6 meses.
A sua nova função
* Fornecer informações sobre produtos e serviços, resolvendo quaisquer dúvidas requeridas pelos nossos clientes;
* Dar suporte de atendimento ao cliente através de diferentes canais: WhatsApp, Chat, Telefone, Email;
* Reduzir os tempos de serviço;
* Gerir pedidos em rotura de stock;
* Modificar endereços de envio;
* Apresentar soluções aos pedidos com incidentes;
* Fornecer informações sobre promoções, descrição de produtos, métodos de pagamento, horários, números de telefone, localização;
* Gerir reclamações através de diferentes plataformas: Disputas com PayPal, OCU, Facua;
* Analisar as necessidades dos clientes e geri-las em equipa;
* Detetar áreas de melhoria;
* Gerir incidentes com as empresas de transportes;
* Reunir informação valiosa sobre o cliente, as suas necessidades e preferências.
O que necessita para ser bem sucedido
* Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano de Escolaridade;
* Conhecimentos de espanhol escrito e falado;
* Experiência mínima de 2 anos na função;
* Facilidade de comunicação escrita e falada;
* Ótima gestão das relações interpessoais;
* Entusiasmo e cordialidade;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipa;
* Capacidade de reconhecer as necessidades e desejos dos clientes;
* Boa comunicação: a capacidade de estabelecer uma relação recíproca na gestão da informação;
* Capacidade de atingir de forma eficiente e eficaz as necessidades dos nossos clientes.
O que a empresa lhe pode oferecer
Oportunidade de desenvolver as suas competências profissionais numa empresa de referência.
»Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.