Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Digital content & communication manager

Águeda
Lanidor
Anunciada dia 7 julho
Descrição

Na Lanidor, maior marca portuguesa de pronto-a-vestir, temos como VISÃO “Making people happier”. Integramos na nossa dinâmica atual as nossas “friendly brands”, Throttleman e Pablo Fuster.

Numa atitude pioneira, inauguramos em 2006 a nossa loja online e desde então trabalhamos diariamente para sermos uma referência nacional de e-commerce.


Na Lanidor, procuramos uma pessoa apaixonada por conteúdos digitais, com sensibilidade estética e forte orientação para resultados. Será responsável por ativar a marca nas nossas plataformas digitais, garantindo que os conteúdos produzidos ganham vida de forma eficaz e coerente com a identidade da Lanidor.

Trabalhará em estreita colaboração com a equipas de Marketing e Digital & E-commerce, assim como com outras áreas da marca, assegurando que as campanhas, lançamentos de coleção e ativações locais são comunicados de forma relevante, atrativa e alinhada com a estratégia da marca.



Principais responsabilidades

Gestão e Ativação de Conteúdos Digitais

* Ser o elo entre a produção de conteúdos e a sua aplicação nos canais digitais da marca (website, newsletters, redes sociais e outros pontos de contacto online).
* Planear e gerir os conteúdos do site, incluindo blocos promocionais, páginas de coleção e iniciativas especiais.
* Coordenar o envio de newsletters: briefing criativo, estrutura, copy, revisão.


Adaptação de Campanhas e Manutenção da Identidade da Marca

* Adaptar campanhas da marca para os diferentes canais digitais, assegurando a sua relevância para o público português e, quando aplicável, internacional.
* Rever e validar conteúdos, assegurando a consistência visual e de tom com o universo Lanidor.


Análise de Performance e Otimização Contínua

* Monitorizar o desempenho das ações de comunicação digital (engagement, tráfego, conversão, etc.).
* Propor melhorias contínuas com base em dados e benchmarks, promovendo inovação e eficácia nos conteúdos.



O que procuramos:

Perfil

* Experiência de 3 a 4 anos na área de marketing digital, preferencialmente em marcas de moda, lifestyle ou consumo premium.
* Conhecimentos de copywriting e storytelling para marcas.
* Boa sensibilidade estética e entendimento do consumidor jovem adulto/feminino.
* Capacidade de trabalhar com autonomia, com forte sentido de organização e atenção ao detalhe.
* Experiência em ferramentas como Meta Business Suite, plataformas de email marketing (Sales Force prefencialmente) e ferramentas analíticas como GA4 ou Looker Studio.

Competências chave

* Proatividade e atitude "hands-on".
* Capacidade de comunicação clara e eficaz.
* Flexibilidade e agilidade perante mudanças.
* Espírito de equipa e vontade de crescer com a marca.
* Fluente em Inglês.



O que oferecemos:

* Integração numa marca portuguesa de referência no setor da moda.
* Ambiente colaborativo, com forte espírito de equipa.
* Participação ativa na estratégia digital da marca.
* Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.


Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de

Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil

solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Águeda
Emprego Distrito de Aveiro
Página principal > Emprego > Digital Content & Communication Manager

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar