O objetivo deste papel é desenvolver uma estratégia de influenciamento e parcerias que aumente a visibilidade e reputação da marca, envolva a comunidade e gere mais interesse nos programas.
Como Influenciadores e Parcerias Manager, você será responsável por definir, implementar e otimizar a estratégia de relações públicas, parcerias e influencers para atingir os objetivos estabelecidos.
Aqui estão alguns dos principais objetivos e responsabilidades do cargo:
Objetivos
* Desenvolver a estratégia de raiz para influencer marketing e parcerias estratégicas;
* Trazer 2000 leads por mês para o Life MBA com CPL em 2025;
* Trazer 5000 leads por mês, CPL em 2026;
* Trazer 10000 leads por mês, CPL em 2027;
Responsabilidades
* Desenvolver a estratégia de PR, Influencers, Parcerias e Patrocínios junto ao Head of Marketing;
* Criar e gerir relações com imprensa, influencers, organizações, eventos, podcasts e outros projetos para aumentar alcance, reputação e geração de leads/clientes;
* Implementar a estratégia junto dos parceiros, garantindo coerência de marca;
* Contratualizar termos e condições, assegurar cumprimento;
* Colaborar com a equipe criativa no desenvolvimento de criativos;
* Construir campanhas de captação de leads e clientes com a equipe de tráfego, conversão e nutrição;
* Criar relatórios de desempenho para análise do Head of Marketing;
Habilidades e Qualificações
* Paz e entusiasmo, energia que inspira;
* Extroversão e comunicação eficaz;
* Influência e persuasão;
* Otimismo e abertura a novas ideias;
* Criatividade e inovação;
* Orientação a resultados;
* Confiança e assertividade;
* Flexibilidade e adaptabilidade;
* Resiliência e determinação;
* Método e organização;
* Atenção ao detalhe;
* Empatia e capacidade de conexão;
Compromisso
No mínimo 1 ano;
Senioridade
Entry level;
Tipo de emprego
Full-time;
Função
Marketing; Indústrias: Educação, Administração, Programas;