Reforcamos uma empresa de referência no setor industrial e estamos a procura de um Técnico(a) de Saúde e Segurança do Trabalho.
Descrição da Função
Ao aderir ao nosso time, o/a candidato será responsável por implementar e garantir o cumprimento das normas SST. Dentre as suas principais atividades encontram-se:
* Realizar avaliações de risco e definir medidas preventivas;
* Promover ações de sensibilização e formação;
* Acompanhar auditorias internas e externas (ISO 45001 e 9001);
* Investigar acidentes e propor ações corretivas;
* Trabalhar em conjunto com os departamentos de Qualidade e Produção;
* Participar na elaboração de planos de emergência e simulacros.
Competências e Habilidades Exigidas
* Ter CAP válido de Técnico Superior de SST (nível VI).
* Formação superior em Engenharia preferencial.
* Conhecimentos em Qualidade e experiência como Auditor Interno (ISO 9001).
* CPP de Formador preferencial.
* Mínimo 2 anos de experiência na função, preferencialmente em contexto industrial.
* Inglês fluente (oral e escrito) obrigatório.
* Boas competências de comunicação, autonomia e foco em resolução de problemas;
Se está interessado/a em fazer parte do nosso time,
Candidate-se já!